Produtos Pranic

A linha Pranic nasceu do desejo de oferecer produtos sem o uso de carne e ovos, que inspirem e sustentem a saúde. São produtos que primam pela qualidade dos ingredientes e variedade de ervas e especiarias. O cuidado artesanal e a reverência pelo alimento são os pilares da Linha Pranic.


Pranic Cuscuz de Milho e Quinoa

Feito de tomate orgânico, salsinha, cebolinha, manjericão, cominho, orégano, páprica picante, farinha de milho, linhaça, quinoa, castanha do pará, semente de girassol, cenoura vermelha e alho-poró.
NÃO CONTÉM LACTOSE E NÃO   CONTÉM GLÚTEN.
  




Pranic Burguer Tempeh

Massa composta por tempeh (derivado da soja orgânica e rico em proteínas), cebola, cenoura, coentro, hortelã, manjericão, linhaça, aveia, farinha integral, amêndoas, semente de girassol, óleo de girassol, shoyo light, pimenta preta, garam masala e sal.Produto Vegano.
NÃO CONTÉM LACTOSE





Pranic Kibe

  O trigo para Kibe é  hidratado em um creme de abóbora temperado com zattar, pimenta síria e hortelã. O recheio é composto por tomate, azeitona, castanha do Pará e queijo minas padrão.
CONTÉM GLÚTEM.





Pranic Canelone

  Possui como base molho vermelho, feito de tomate orgânico e manjericão. O canelone é feito com abobrinha em finas lâminas, que envolvem o recheio de alho poró, ricota, castanha do Pará, salsinha, cebolinha e espinafre. Os canelones são cobertos por molho branco feito a base de farinha de arroz, queijo minas padrão e gergelim preto.
NÃO CONTÉM GLÚTEN

 




Pranic Medalhão

  A base é composta por ricota, queijo minas padrão, trigo para kibe, cebola, cebolinha, salsinha, páprica picante, manjericão, orégano, alho, azeite e sal. 
CONTÉM GLÚTEN.





Pranic Burguer Grão de Bico e Quinoa


  A base é composta por grão de bico, quinoa, queijo minas padrão, ricota, cebola, alho, linhaça, semente de girassol, cenoura, cebolinha, salsa, manjericão, orégano, páprica e sal.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.





 Pranic Doce De Maçã

 Queremos levar ao consumidor o sabor do doce usando as frutas secas damasco e tâmara com a textura crocante da amêndoa. Sem a adição do açúcar convencional. NÃO CONTÉM LACTOSE, NÃO CONTÉM GLÚTEN E NÃO CONTÉM AÇÚCAR.





Pranic Baião De Dois


Nosso tradicional arroz com feijão em uma versão que utiliza o arroz integral, feijão azuki, gengibre, alho poro, cebolinha, cenoura vermelha e semente de girassol. Pensamos em uma base para a refeição diária que pode ser complementada com o cardápio de preferência do consumidor final. NÃO CONTÉM LACTOSE E NÃO CONTÉM GLÚTEN